m.fast slots bet -Foto: Cortesia do Beijing Publishing GroupCerimônias para lançar um programa recomendando 50 livros

中马青少年共读计划启m.fast slots bet -动,力争50年后葡萄牙语使用者翻一番

 
Foto: Cortesia do Beijing Publishing Group

Foto: Cortesia do Beijing Publishing Group


Cerimônias para lançar um programa recomendando 50 livros para jovens chineses e malaios foram realizadas em Pequim e Kuala Lumpur na quinta-feira como parte dos eventos que marcam o 50º aniversário das relações diplomáticas China-Malásia. Autoridades disseram que os livros serviriam como uma importante janela para trocas culturais 中马争年m.fast slots bet -e interações entre a China e a Malásia.

Dato' Majid, presidente da Associação de Amizade Malásia-China e ex-embaixador da Malásia na China, enfatizou em um discurso pré-gravado que, juntamente com negócios e comércio, a interação cultural desempenha um papel crucial em narrar a história de uma nação. Por meio de várias formas, como canções, danças e obras literárias, ambos os lados buscam pontos em comum para fortalecer os laços, neste caso, entre a Malásia e a China.

Ele encorajou professores e pais presentes a participarem desta iniciativa significativa compartilhando esses livros e histórias com seus alunos e filhos, fortalecendo assim ainda mais a amizade entre a Malásia e a China por meio de plataformas culturais e literárias.

A ideia de recomendar 50 livros para jovens chineses e malaios se originou no Centro Cultural Han da Malásia, enquanto todos os 50 livros foram publicados pelo Beijing Publishing Group.

Alguns livros sobre o Eixo Central de Pequim foram incluídos na lista de livros. De acordo com a equipe do evento em Pequim, o Eixo Central é um tesouro compartilhado por toda a humanidade e merece ser conhecido em mais países.  

Enquanto isso, "Talk about China with Oxford" é a única série de livros em inglês na lista, que visa principalmente apresentar a cultura chinesa aos adolescentes. Wang, outro membro da equipe no evento, disse ao Global Times que eles planejam promover a série de livros para mais países que mostram interesse na cultura e história chinesas e têm fortes laços históricos e culturais com a China, como a Malásia.

Dato' Goh Hin San, presidente do Centro Cultural Han da Malásia, observou que há 50 anos, a China e a Malásia estabeleceram formalmente relações diplomáticas abrangentes. A Malásia foi o primeiro país da ASEAN a estabelecer relações diplomáticas com a China, abrindo um novo capítulo nas relações China-ASEAN.  

Zhang Aijun, presidente do Beijing Publishing Group, destacou em um discurso que os livros, como "novos mensageiros" de intercâmbios culturais entre os dois países, construirão pontes conectando a juventude malaia com a cultura chinesa.  

Ele também expressou a expectativa de que este evento promoverá ainda mais a integração cultural e o aprendizado mútuo entre a China e a Malásia, injetando nova vitalidade e ímpeto nos esforços culturais do mundo.

ARTIGOS RELACIONADOSAtividades realizadas para celebrar o próximo Ano do Dragão na Malásia

Atividades realizadas para celebrar o próximo Ano do Dragão na Malásia

Pessoas participam da Celebração do Ano Novo Chinês de Penang na MalásiaPrograma de recomendação de livros para jovens chineses e malaios lançado para impulsionar laços de 50 anos

Cerimônias para lançar um programa recomendando 50 livros para jovens chineses e malaios foram realizadas em Pequim e ...

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.cc777sitemap